quinta-feira, 1 de março de 2012

Íbis joga bem e vence jogo-treino em Paulista por 3x1

Jogadores do Íbis em momento de fé antes da partida.  FOTO: Ibismania.
O Pássaro Preto deu hoje mais uma demonstração de força no preparo para a disputa da Série A2 de Pernambuco, que começa em junho. Jogando no Campo da Aviação, na cidade do Paulista, o time enfrentou o time Sub-20 do Torre e se deu bem. Com gols de Nininho, Washington e Pedrinho, o Íbis venceu o jogo-treino por 3x1. O teste foi classificado pelo treinador Marcos Costa como “de regular para bom”.


Íbis joga bem e vence por 3x1.
FOTO: Ibismania
O time foi armado no 3-5-2. A equipe que começou jogando foi: Dida no gol; Marcos, Henrique e Genilson na zaga; Baiano e Flávio nas laterais; Edinaldo e Valter como volantes; Enildo no meio; e no ataque, Washington e Nininho. 


O toque de bola dos atletas ibienses foi um ponto de destaque na partida. O time rubro-negro dominou durante toda a partida, sempre pressionando o adversário. E logo aos 40 segundo de jogo, Nininho abriu o placar para o Pior do Mundo. A partir daí, o que se viu foi um jogo de ataque contra defesa. O Íbis atacou muito o adversário, mas pecou nas finalizações. 


E, como diz o ditado, “Quem não faz, leva”. Numa confusão dentro da área, o goleiro Dida falhou e o time do Torre conseguiu empatar. 


Depois do intervalo, porém, o Íbis voltou com a mesma garra e determinação. Desta vez, a pontaria estava mais bem afiada e Washington, com uma bomba de fora da área, colocou o Íbis na frente novamente. 


No final da partida, o atacante Pedrinho, que tinha entrado no lugar de Nininho, marcou o terceiro gol do Pássaro Preto depois de uma confusão na pequena área do torre. Final: Íbis 3x1 Torre Sub-20.


Confira as fotos do jogo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá torcedor apaixonado por futebol!!! Aproveite este espaço para deixar sua opinião!!!