Empate surpreende técnico adversário
Empate com Atlético-PE foi considerado ótimo resultado |
Ainda no primeiro tempo, após um erro na cobrança de falta do ataque do Íbis, o time da casa armou um contra-ataque mortal, abrindo o placar. Mesmo levando esse golpe, a equipe do Íbis, embora não tenha criado as situações de gol, dominava a partida com sua posse de bola.
Já no segundo tempo da partida, o Íbis voltou mais determinado e conseguiu jogar em cima da equipe atleticana todo resto do jogo. O gol de empate veio de cabeça com Janderson, após cobrança de escanteio.
O resultado e a postura do time ibiense durante a partida animou a diretoria e a comissão técnica, além do técnico adversário que parabenizou o time por ter neutralizado a entrosada equipe atleticana.
Em Igarassu, Íbis vence dentro e fora de campo
Time que enfrentou a Seleção de Igarassu |
Em campo, o que se viu foi um juiz confuso que invertia faltas em quase todos os lances. Mas, superando os obstáculos e entendendo a situação como mais um teste para a disputa da Série A2, o Íbis foi a campo.
Logo no primeiro minuto de jogo, após uma bobeada geral da zaga rubro-negra, a Seleção de Igarassu abriu o placar, animando os torcedores do time local que esperavam por uma goleada. Mas, tirando alguns lances de bola parada, o time de Igarassu não apresentou maiores problemas para o Íbis.
Aos dez minutos do primeiro tempo, depois de um belo cruzamento, Nininho cabeceou para o fundo das redes, empatando o jogo para o Íbis. O que se viu a partir daí foi um festival de pancadas e entradas desleais por parte do time da casa. O juiz não punia os jogadores e às vezes até deixava de marcar faltas claras.
E, já no segundo tempo, foi num desses lances, em que o juiz não marcou um pênalti claro para o Pássaro Preto, que a bola sobrou para Peterson, que chutou quase sem ângulo para marcar o gol da virada do Íbis. Até o final da partida, a equipe ibiense que fazia seu segundo jogo em menos de 48 horas, foi administrando o resultado com muito toque de bola e muita calma para enfrentar os erros grosseiros da arbitragem.
No final do jogo, ainda houve tempo para a expulsão de um dos atletas da Seleção de Igarassu por conta de uma entrada duríssima e irresponsável em cima de um atleta do Pássaro preto.
A diretoria do Íbis Sport Club expressa toda a sua indignação contra os organizadores da partida e anunciará algumas exigências básicas para a realização de amistosos como convidados.
meu nome e filipe carvalho eu jogo de zagueiro e primeiro volante e gostaria de uma oportunidade di mim torna profissional tenho 22 anos de idade e tenho muita raça e uma marcaçao forte e sempre estou correndo atras do meus objetivo meu telefone e 031 75562491
ResponderExcluirOi meu nome é Edmar tenho 26 anos sou centrave já joguei no Santa
ResponderExcluirNáutico e sport se vocês se enterasar entre em contato meu número é esse 984436547 ou
91787555 um abraço