quinta-feira, 29 de março de 2012

Íbis empata com FUNESO em jogo sem fim

Nesta quinta-feira (29/03), pela manhã, o Íbis Sport Club foi a campo para mais um teste antes do Campeonato Pernambucano da Série A2 de 2012, que começa no próximo mês de junho. Mas, o que era para ser um simples jogo-treino, terminou com transtornos, quando a equipe da faculdade FUNESO, vice-campeã dos jogos universitários, decidiu abandonar a partida aos 10 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda encontrava-se empatado em 0x0.

Os titulares para esta partida foram: Renato; Gustavo, Henrique e Janderson; Baiano, Peterson, Genilson, Washington e Glaison; Mariano e Nininho. O esquema adotado foi novamente o 3-5-2.

Mesmo não sendo a equipe ideal para a disputa da segunda divisão, o time comandado pelo técnico Marcos Costa, que ainda se recupera de uma forte bronquite, conseguiu desempenham bem sua área defensiva, não deixando espaços para a FUNESO chegar com perigo ao gol. Porém, o ataque do Pássaro Preto não conseguiu repetir a boa atuação dos últimos amistosos e não conseguiu abrir o placar. Tanto que, no primeiro temo, a principal chance do Íbis foi derivada de uma falta cobrada da entrada da área.

No segundo tempo, logo aos 10 minutos, quando o Íbis começava a pressionar o time da FUNESO, aconteceu o lance polêmico. Segundo o juiz da partida, um jogador da equipe adversária o xingou de forma pesada. O árbitro então pediu para que a equipe da FUNESO substituísse o atleta, para não haver uma expulsão e o time ficar com menos um. A equipe universitária não aceitou tal marcação do juiz e resolveu abandonar a partida, encerrando assim o jogo aos 10min do 2°T e cedendo a vitória ao Rubro-Negro das Salinas por W.O.

Embora o fato tenha esquentado o clima entre as duas equipes, a confusão se dissipou e o treinador Marcos Costa optou por realizar um coletivo entre os atletas.

Clique aqui e confira as fotos da partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá torcedor apaixonado por futebol!!! Aproveite este espaço para deixar sua opinião!!!