domingo, 15 de abril de 2012

Íbis joga mal, mas vence mais um jogo-treino


O Pássaro Preto venceu hoje a equipe do Furacão Futebol Clube de Gaibú, no Estádio Poli Guerreiro, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. O placar magro, 1x0 para o Íbis, foi o retrato de um jogo chato e cheio de erros cometidos pelas duas equipes.

 Logo nos primeiros minutos de jogo, o atacante Washington, do Rubro-Negro das Salinas, cobrou uma falta com perfeição da entrada da área adversária. A bola ainda bateu no travessão antes de morrer nos fundos das redes. Porém, o gol relâmpago enganou os torcedores presentes que achavam que aquilo era o início de uma goleada histórica do Íbis.

O jogo tornou-se muito confuso e embolado no meio de campo. Enquanto o Íbis não conseguia criar jogadas de ataque, o Furacão não conseguia ultrapassar a barreira humana formada no meio de campo do Pássaro Preto. Tanto é que os donos da casa chutaram apenas quatro bolas em gol durante todo o jogo.

 Aos 15 minutos do segundo tempo, Washington teve a chance de ampliar o placar e marcar seu segundo gol no jogo numa penalidade máxima. Mas um chute fraco à meia altura no canto esquerdo do gol facilitou a vida do goleiro Everton, do Furacão, que espalmou a bola para longe.

Clique aqui e confira as fotos da partida!

 Logo em seguida houve o melhor momento do Furacão no jogo. Primeiro, na primeira vez que passou pela zaga do Íbis, o jogador adversário chutou forte para bela defesa do goleiro ibiense Renato. Logo em seguida, após cruzamento, quase houve o empate numa cabeçada que passou muito perto do gol vermelho e preto.

 E depois de tantos erros e poucas emoções, o jogo foi encerrado com a vitória do Íbis sobre o Furacão de Gaibú por 1x0. Embora o Pássaro Preto tenha mostrado muitas dificuldades no jogo, o técnico Marcos Costa preferiu valorizar o resultado positivo. “Sempre é bom ganhar, mesmo tendo jogado mal, como foi o caso de hoje. O resultado positivo é muito importante”, disse após a partida.

 No próximo dia 19, o Íbis vai conhecer seus adversários e a tabela oficial da segunda divisão do Campeonato Pernambucano 2012, que começa no mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá torcedor apaixonado por futebol!!! Aproveite este espaço para deixar sua opinião!!!