segunda-feira, 30 de abril de 2012

Íbis joga bem mas perde do Santa Cruz Sub-20 em jogo-treino


Atuando pela primeira vez no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, casa do Pássaro Preto na temporada 2012, o Íbis enfrentou o time sub-20 do Santa Cruz num jogo-treino muito disputado. Apesar do Rubro-Negro das Salinas apresentar um bom futebol, erros de arbitragem determinaram a vitória do time coral por 2x1.

Os gols só saíram na segunda etapa, mas, ainda no primeiro tempo, o árbitro da partida invalidou um gol lícito do atacante Nininho, do Íbis. Sem se abater, o Pássaro Preto continuou efetuando boas jogadas em cima de um time que atualmente disputa o Estadual de Juniores, tendo se classificado em primeiro no seu grupo para a segunda fase da competição.

No segundo tempo, as redes balançaram. Primeiro foi o Santa Cruz que abril o placar. Depois, Washington, cobrando pênalti, empatou para o Íbis. No finalzinho da partida em lance de falta clara no goleiro ibiense, o Santa Cruz conseguiu fazer o gol da vitória.

Contratação

A diretoria do clube anunciou a contratação do lateral-direito Thiago Silva. Natural de Aracajú, Thiago Silva estava nas categorias de base do Cruzeiro e se apresenta no Pássaro Preto na próxima terça, em treinamento realizado no Estádio Ademir Cunha.

Um comentário:

  1. eu quero uma camisa do ibis como faço para conseguir uma?
    Entre em contato comigo.
    Leandrosnak@hotmail.com

    Att: Leandro Araújo.

    ResponderExcluir

Olá torcedor apaixonado por futebol!!! Aproveite este espaço para deixar sua opinião!!!